Primeira noite foi de agito com Mumuzinho, Pixote e Carrossel de Emoções  

A primeira noite de desfiles do Sambódromo carioca superou as expectativas até dos mais otimistas que prestigiaram o Camarote Rio Praia na noite desta sexta. Cantando para uma plateia de VIPS, Carrossel de Emoções e Mumuzinho garantiram o agito no espaço que fica em frente ao segundo recuo das baterias.  

Os ingressos esgotados para o primeiro dia do camarote deram uma prévia do que se espera do Rio Praia até o fim da folia: muita alegria rodeada de gente bonita e de um serviço considerado um dos melhores de toda a Sapucaí. A presença da rainha Gracyanne Barbosa e das musas Mayara Lima, Gi Alparone, Gabi Martins e Erika Schneider é sempre um plus para o camarote que surgiu em 2018 e consolidou como um os mais procurados da Sapucaí  

Com um line up pensado para todos os gostos musicais, a marca aposta em sucesso total de vendas, especialmente no sábado das campeãs, quando o espaço receberá Wesley Safadão coo atração no palco principal.  

Para quem ainda busca ingressos para aproveitar todos os dias de folia com conforto e segurança, ainda há tempo. Os ingressos (poucas unidades) podem ser adquiridos através da Central de  vendas: 21 99994-3632, o diretamente no link https://www.ingresse.com/camarote-rio-praia2023. Toda a programação dos dias do camarote está disponível no site oficial https://camaroteriopraia.com.br/ 

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s