Por Redação
Acadêmicos do Salgueiro realizou na véspera de feriado, quinta-feira (19),um ensaio especial na primeira quadra da agremiação, na comunidade do Salgueiro.
O ensaio iniciou as 20H e incluiu todos os seguimentos da agremiação. Na ocasião o presidente André Vaz saudou à comunidade e informou que a escola está com 90 % do seu carnaval pronto, na oportunidade Vaz pediu à comunidade dedicação com o canto durante os ensaios, pois a vermelho e branco da Tijuca está preparando um carnaval para ganhar o título e tudo depende da garra e disposição do componente.
A quadra da agremiação lotou de componentes, na oportunidade também pôde-se ver um pouco do que comissão de frente está preparando para apresentar no carnaval 2023. O clima foi de muita alegria e samba no pé, nessa véspera de feriado na comunidade do Salgueiro.