Jorge Caribé é o novo carnavalesco da Cubango para o Carnaval 2023

A Acadêmicos do Cubango tem novo carnavalesco para a sequência do projeto do Carnaval 2023. Jorge Caribé assume a função na Mais Querida de Niterói, substituindo Guilherme Diniz e Rodrigo Marques no desenvolvimento do enredo “Fruto da África no Brasil de fé: Candomblé”, que será apresentado na Série Prata.

Experiente, Jorge Caribé assinou o seu último trabalho na Inocentes de Belford Roxo, em 2020, quando a escola exaltou a jogadora Marta, ficando na quarta colocação da Série Ouro. O profissional acumula passagens por Portela, Mangueira, União de Jacarepaguá, Renascer, Império da Tijuca, Lins Imperial, Arranco, dentre outras.

A presidente Patrícia Cunha destaca a chegada de Caribé para reforçar a Cubango visando o próximo desfile. Ela fala da identificação do carnavalesco com os temas ligados à cultura afro-brasileira como um ponto forte na construção de um grande carnaval.

– O Jorge Caribé é um profissional que dispensa comentários. É um carnavalesco consagrado, trabalhou em grandes escolas e é mestre quando se trata de assuntos relacionados à africanidade. A vinda dele mostra que estamos trabalhando forte para conseguir fazer a Cubango campeã e não dúvidas que iremos brilhar na Avenida – afirma Patrícia.

Em busca do retorno à Sapucaí, a Cubango será a 12ª escola a se apresentar no segundo dia de desfiles da Série Prata, no dia 25 de fevereiro, na Intendente Magalhães. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s