Beija-Flor apresenta fantasias para segmentos no barracão

A Beija-Flor de Nilópolis reuniu diretoria, segmentos da comunidade e convidados para apresentar os protótipos das suas fantasias para o Carnaval 2023. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 17, no barracão da escola, na Cidade do Samba.
– Acredito que a gente tenha conseguido passar a essência desse enredo tão importante em cada figurino. Esse ano ganhei a parceria do André (Rodrigues, carnavalesco) e quero dizer que o mérito é muito dele no que vocês vão ver aqui – disse Alexandre Louzada, ao agradecer e elogiar o trabalho de André Rodrigues.


A agremiação montou um espaço com pista, palco e iluminação para o desfile dos protótipos do enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”. Na expectativa pela final de samba, que acontece nesta quinta-feira, 20, o carro de som cantou versos das composições finalistas (01, 05 e 26) durante a festa.
– O que a Beija-Flor tem de mais forte é o seu povo e queremos que esse povo brinque o Carnaval com alegria na pista. Eu e o meu mentor e parceiro Alexandre Louzada criamos essas fantasias pensando em vocês – disse André à comunidade presente. O artista também fez questão de agradecer e chamar ao palco todos os profissionais envolvidos na construção dos protótipos.
Além da presença de Anísio Abraão David (presidente de honra), Almir Reis (presidente), Biel Maciel (vice-presidente) e Gabriel David (diretor de marketing da Liesa), a Beija-Flor recebeu sua nova rainha de bateria, Lorena Raissa. A jovem de 15 anos, que venceu a final do concurso ‘Rainha da Comunidade’ na última quinta-feira, 13, sambou à frente da bateria e foi ovacionada pelo público presente.

Fotos: Eduardo Hollanda/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s