Vila Isabel dá início a ensaios de bateria para o Carnaval 2023

A Unidos Vila Isabel realiza na quarta-feira, 17 de agosto, seu primeiro ensaio de bateria voltado para o Carnaval 2023, a seis meses do espetáculo na Marquês de Sapucaí. Sob a batuta do mestre Macaco Branco, os ritmistas da “Swingueira de Noel”, carinhosamente nomeada assim, irão se reunir às 19h30m na quadra situada da azul e branca (na Rua Boulevard 28 de Setembro, 382). 

Na última temporada, embalando o desfile em homenagem a Martinho da Vila, o “coração da escola” gabaritou a avaliação das notas dos jurados, com 50 pontos extremamente relevantes para o 4º lugar conquistado no resultado final. O desafio para o ano que vem é manter o resultado e aprimorar ainda mais a performance, agora destinada a dar o tom do enredo do carnavalesco Paulo Barros sobre festas populares de cunho religioso. 

— Estou super animado pra dar esse pontapé inicial e começar a trabalhar com a ‘Swingueira’ rumo ao Carnaval 2023. Temos, mais uma vez, um enredo excelente pra animar nossos ritmistas a suarem a camisa e entregarem o melhor de si nos treinos e no desfile oficial — diz Macaco Branco, que seguirá acompanhado pela rainha Sabrina Sato à frente da ala, que comanda desde 2019.

Os ensaios serão realizados regularmente todas as quartas-feiras, na sede da instituição, sempre com início previsto para às 19h30m e término às 21h30m.

*Crédito das fotos: Diego Mendes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s