Beco do Rato anuncia concurso de samba-exaltação que homenageia o subúrbio carioca

O Beco do Rato, tradicional casa de samba da cidade do Rio de Janeiro, realiza no dia 30 de outubro, às 17h, na Rua Joaquim Silva, 11, na Lapa, as inscrições para o concurso samba-exaltação “O subúrbio canta e encanta a cidade” que exaltará o subúrbio carioca.

O encontro tem como finalidade receber as obras compostas pelos compositores e suas parcerias que enaltecerão o subúrbio do Rio, suas tradições, costumes, crenças, gastronomia e memórias.

O evento tem como padrinho o cantor e compositor Paulinho Mocidade. Outros nove artistas do mundo do samba, como Raoni Ventapane, Juninho Thybau, André Lara, Ciganerey, Eduardo Chaves, Camarão Neto, Iracema Monteiro, Maria Menezes e Fabíola Machado, serão os jurados da disputa, que será realizada no dia 11 de novembro, a partir das 20h, no Beco do Rato, com transmissão via live pelo SRzd Carnaval.

O concurso é organizado pela assessora de imprensa e marketing Eliane Pinheiro, pelo cantor e compositor Luís Caffé e pelo componente da diretoria de Carnaval do Salgueiro Djalma Costa.

Os compositores que quiserem participar deverão acessar as redes sociais do Beco do Rato ou o link para mais informações: https://fb.me/e/3UI2W3Oiy

Serviço

Evento de inscrição para o concurso do samba-exaltação “O subúrbio canta e encanta a cidade”.

Dia: 30 de outubro
Horário: 17h às 20h
Local: Rua Joaquim Silva, 11, na Lapa
Taxa de inscrição: R$ 60,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s