Vizinha Faladeira revela o nome do seu coreógrafo da comissão de frente

Buscando o título de campeã pelo grupo B da Liga Livres no carnaval deste ano, a presidência da Associação Recreativista Escola de Samba Vizinha Faladeira apostou em uma equipe de carnaval para a confecção geral do seu carnaval com o enredo “Um Passeio pela Pequena África do Rio”, sendo formada por carnavalesco, diretor de carnaval, coreógrafo de comissão de frente e afins, que estão trabalhando desde meados do ano de 2022 no projeto. Com 70% dos trabalhos já concluídos, a azul, vermelha e branca da zona portuária do Rio, resolveu revelar o nome do profissional que assinará a comissão de frente, Charles Nelson.

Com experiência em dança afro, o profissional chegou por indicação de membros da equipe da diretora de tv Marlene Mattos. Charles, além de ter preparado diversas coreografias de filmes da Xuxa e produções da tv Globo, possui trabalhos no carnaval sendo responsável por comissões na Unidos da Ponte (1994 até 2003), União da Ilha do Governador (1997), Unidos da Vila Rica (1998 e 1999), Inocentes da Baixada (2002), Unidos de Lucas (2002) e participando da comissão Estandarte de Ouro da Portela em 2019.

A Vizinha Faladeira será a quinta escola a desfilar pela Liga Livres, encerrando o carnaval da Nova Intendente Magalhães no dia 26 de fevereiro. A partir das 18h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s