Grande Rio se apresentará no Largo da Prainha no feriado

A próxima edição do projeto “Grande Rio, tu tá tocando ondé?” vai acontecer no dia 20 de janeiro, feriado, no Largo de São Francisco da Prainha

Depois do sucesso da primeira apresentação do projeto “Grande Rio, tu tá tocando ondé?”, que leva a agremiação para points populares do Rio de Janeiro, já existe data marcada para a próxima incursão. No dia 20 de janeiro, feriado na cidade, a tricolor caxiense vai estar no Bafo da Prainha, bar carioca que recebeu o título de um dos dez melhores do mundo pela revista “Time Out” em 2021.

Com horário de apresentação previsto para as 17 horas, a ideia é novamente juntar torcedores da escola, fãs de escolas de samba, turistas e pessoas que não tenham como hábito frequentar as quadras das agremiações para fortalecer a comunicação entre diferentes universos. 

A atual campeã do Carnaval está na reta final dos preparativos para seu desfile na Marquês de Sapucaí, que acontecerá no dia 19 de fevereiro. Segunda agremiação a ganhar a passarela do samba no domingo de folia, a Grande Rio apresentará o enredo “Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar!”, em homenagem a Zeca Pagodinho, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Serviço:

Grande Rio, tu tá tocando ondé?

Data: 20 de janeiro de 2023

Local: Bafo da Prainha – Largo de São Francisco da Prainha, 15 – Saúde

Horário: 17 horas

Entrada franca 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s