Vila Isabel levanta o público no primeiro ensaio de rua do ano

Samba-enredo empolgou os torcedores no Boulevard 28 de Setembro

O primeiro ensaio de rua do ano da Unidos de Vila Isabel foi marcado por muita empolgação, forte canto da comunidade e samba no pé. A escola de samba atraiu uma multidão nessa quarta-feira (11), no Boulevard 28 de Setembro, e mostrou que está cada vez mais preparada para o Carnaval 2023. 

Sob olhares atentos de moradores do bairro, torcedores e foliões, o cantor Tinga soltou a voz ao lado dos músicos do carro de som, acompanhado de perto pela bateria Swingueira de Noel, liderada por mestre Macaco Branco. 

Quem também arrancou muitos aplausos foi o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcinho e Cristiane, que mesmo em meio a uma rotina intensa de preparação para o desfile, fez questão de brindar o público com muita garra e amor ao pavilhão. 

A azul e branca do bairro de Noel volta a ensaiar na próxima quarta-feira (18). A concentração acontece a partir das 20h, em frente à Basílica Nossa Senhora de Lourdes, que fica no Boulevard 28 de Setembro, 200, em Vila Isabel. 

A agremiação será a terceira escola a desfilar, na segunda-feira de Carnaval, com o enredo “Nessa festa, eu levo fé!”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros. 

*Crédito das fotos: Diego Mendes / Vila Isabel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s