Mocidade apresenta novidades em sua equipe de desfile

A Mocidade Independente de Padre Miguel realizou adequações pontuais em sua equipe técnica de desfile para o Carnaval 2023. Wallace Capoeira, que dirigiu a harmonia da agremiação a partir de 2017, passa a ser o coordenador operacional de barracão. Já a harmonia será comandada pela dupla Dudu Gaspar e Léo Mira, que já integravam a equipe da escola.

– São apenas alguns ajustes para que tenhamos as tarefas bem definidas em cada ensaio e no desfile. O Capoeira realizou um ótimo trabalho e seguirá nos ajudando. Estará sempre ao meu lado. O Léo e o Dudu faziam funções determinantes nos desfiles desde 2017, e agora recebem essa oportunidade por méritos. Tenho certeza de que teremos uma equipe ainda mais forte e coesa para alcançar as notas máximas – explica Marquinho Marino, diretor de carnaval da verde e branca.

Na coordenação de alegorias, Dinho Madeira e Alemão, que também integraram a harmonia da Mocidade nos últimos anos, serão os responsáveis. Eles tomam conta do andamento de cada alegoria no trajeto na pista de desfiles, bem como na evolução delas até a dispersão.Os ensaios de canto da Mocidade para o próximo desfile começam na próxima quarta-feira, dia 09 de novembro, na quadra da Vila Vintém, a partir das 20h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s