Hotel Kronenhof em Zurich foi palco para a consagração de Claudio Penido como palestrante da maior festa popular, o Carnaval

Adele Fátima e Elly Poloni também participaram do evento que pontuou a “Feira da Dona da Banca”.

A data de 23 de outubro foi pra lá de especial para Claudio Penido. Realizado no Hotel Kronenhof, em Zurich, Suíça, o evento “Ferinha da Dona da Banca” reuniu mulheres empreendedoras da Suíça. Como bendito fruto entre tantas mulheres, Claudio palestrou sobre o Carnaval carioca, a maior festa a céu aberto realizado no planeta.

A produção ficou sobre a responsabilidade de Gleide Kummli. A convidada especial foi a eterna musa inspiradora do arquiteto Oscar Niemeyer, Adele Fátima. Adele se fez presente através do Intercâmbio Cultural (MAIS BRASIL), idealizado e presidido pelo Produtor de Arte Visual e Mídia Claudio Penido.

Penido, que já realizou Cortes do Carnaval por toda Europa, responsável pelo intercâmbio cultural Brasil-Europa-Suíça, destaque de luxo do Carnaval carioca e colunista da revista italiana CONNESSIONE, aproveitou a presença ilustre de Adele Fátima para eternizar Elly Poloni como representante da Corte do Intercâmbio Cultural de Zurich, pela mais Brasil.

Ilustres presenças abrilhantaram a noite, com palestras e shows, como a empresaria de make-up, a artista Debora Denecke; a artista da Mais Brasil Patty Frei, Diamante Negro, a cantora Valeria Eva; o Grupo Odara; e o cantor Rick Santana. Foi uma noite memorável!

Por: Clilton Paz.

Fotos: Claudio Penido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s