Rio Carnaval reforça valorização aos diretores de harmonia

Na noite desta segunda-feira(29), no plenário Eduardo Paes – Cidade do Samba, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Jorge Perlingeiro, e o diretor de carnaval da entidade, Elmo José dos Santos, se reuniram com integrantes da Assordheserj – Associação Recreativa dos Diretores de Harmonia das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro.

O encontro serviu para reafirmar o apoio do Rio Carnaval ao importantíssimo trabalho realizado por esses profissionais. Perlingeiro e Elmo receberam um documento das mãos do presidente da associação, Alexandre Dutra, agradecendo o apoio e detalhando as ações mais recentes da instituição.

– Gostaria de parabenizar a todos vocês pela dedicação ao carnaval. O trabalho que realizam em cada escola é fundamental para o espetáculo. Por vezes passam noites fora de casa, longe das famílias, e fazem por amor às escolas. Não fosse por isso, não conseguiríamos ter quase 100% das agremiações desfilando com sua comunidade. Isso engrandece a competição – ressaltou Jorge Perlingeiro.

A Assordheserj tem promovido seminários e debates em diferentes quadras de escola de samba ao longo dos últimos anos. A missão é multiplicar e propagar conhecimentos técnicos aos diretores de harmonia das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s