Mestre Laion assume o comando da bateria da Botafogo Samba Clube

Escola alvinegra continua com o processo de renovação visando o próximo ano

A Botafogo Samba Clube segue se reforçando para fazer bonito em 2023. A escola do torcedor alvinegro acertou a contratação do mestre de bateria Laion, que terá jornada dupla no próximo carnaval. Responsável por comandar os ritmistas da Unidos de Bangu, na Série Ouro, ele vai estar à frente da Ritmo Alvinegro em busca da nota máxima na Intendente Magalhães, na Série Prata.

– Agradeço o convite da diretoria por ter escolhido o meu nome em meio a tantos outros. É mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. A Botafogo Samba Clube vem se consolidando cada vez mais e será muito importante fazer parte desse crescimento, tanto da escola quanto o meu como profissional. Chego para somar forças e apresentar um bom trabalho. Não irei decepcionar a família alvinegra – afirma Laion.

Cria da escola mirim Infantes do Lins, Laion vem se destacando nos últimos anos ao empilhar prêmios e notas máximas. Ele acumula trabalhos à frente da Abolição, Engenho da Rainha, até chegar à Sapucaí comandando a bateria do Acadêmicos do Sossego. Para 2023, ele foi contratado pela Unidos de Bangu e vai dividir os trabalhos com o Botafogo Samba Clube.

No próximo ano, a BSC será a primeira escola a desfilar no segundo dia de desfiles da Série Prata, no dia 25 de fevereiro. Em breve a escola vai apresentar o que irá apresentar na Magalhães, tendo como enredo o acesso à Série Ouro.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s