Acadêmicos do Jardim Bangu apresenta equipe para 2023

No sábado dia 23 de julho o Acadêmicos do Jardim Bangu dará o ponta pé inicial para os trabalhos voltados para o carnaval 2023. A agremiação fará o primeiro ensaio para o próximo desfile, além de apresentar a equipe que defenderá seu pavilhão.

Na ocasião serão apresentados a comunidade, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Pedro Figueiredo e Pietra Brum, o segundo casal, Henrique Seixas e Gabriella Monerat, os coreógrafos da comissão de frente, Léo Torres e Daniel Ferrão, o carnavalesco, Paulo 10, o presidente da bateria, Dilsinho de Xangô, o diretor musical, Leozinho Nunes, a diretora da ala de passistas, Giselle Leão e os diretores gerais de harmonia Gerson Rodrigues e Carlinhos Menildon, além dos segmentos que foram renovados, Mestre Zumbi e sua rainha de bateria, Dani Sant’Anna e o intérprete Jhonatan Romão.

A agremiação apresentará o enredo “Dandara, o preço da liberdade” e será a sexta escola a desfilar, na terça feira de carnaval, pela série Bronze do carnaval carioca.

Serviço

Local: Espaço Mundigol

Rua Roque Barbosa. 17.

23 de julho,19h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s