Cantor Rallie lança novo CD e já tem hit para a Copa do Mundo

 O cantor Rallie agitou  o público de Salvador, com show de lançamento do primeiro CD em 32D do Brasil, intitulado “Imersão Eclética”, que aconteceu no palco do Sesi, na capital baiana, na última sexta-feira (08/07).  Rallie & Banda fizeram um espetáculo com variedade de ritmos, incluindo músicas brasileiras e africanas. No final, o cantor e compositor antecipou o clima da Copa do Mundo, que rola em novembro, cantando “É Hexa”, um groove arrastado que tem tudo para se tornar um hino de incentivo dos torcedores à Seleção Brasileira.

“Muito feliz em lançar a versão física do álbum. As plataformas digitais são sensacionais, mas é muito bom ter um CD em mãos. Meu público pedia muito! Ainda mais com o pioneirismo da tecnologia 32D: é um presente para os sentidos”, afirma Rallie. 

  No show, o artista cantou vários sucessos do cancioneiro africano, inclusive “Fruto maduro”, uma música que gravou recentemente em Luanda,  com o amigo Filipe Zau, que, além de cantor e compositor renomado, hoje é ministro da Cultura, Meio-ambiente e Turismo de Angola. As cantoras Juliana Ribeiro e Priscila Magalhães foram as convidadas especiais que abrilhantaram o evento.

 O público vibrou muito com a apresentação, marcada  por uma grande variedade musical.  Além de cantar, Rallie dançou bastante no palco do Teatro do Sesi, arrancando aplausos da plateia, que também o acompanhou  animado em cada forró.  

LANÇAMENTO

  O CD “Imersão Eclética” tem participações icônicas como de Gilberto Gil, Targino Gondim, João Lacerda e do influente cantor angolano Felipe Mukenga.

De qualidade excepcional, o trabalho apresenta matriz metálica “stamper” feito nos Estados Unidos e prensagem da Master Disc, em São Paulo.

 Os arranjos são de Luã Almeida, Gelber Oliveira e Tito Bahiense, A mixagem é do engenheiro de som Israel Carneiro, que possibilita uma imersão sonora inusitada.

     Além do novo álbum,  não faltam motivos para Rallie celebrar sua história de sucesso com a música: há poucos meses, o álbum “Eclético”, de Rallie, foi escolhido como o segundo melhor da Bahia de 2021, numa disputa com os 270 lançamentos do ano na tradicional premiação do El Cabong.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s