Cantor Rallie grava música com ministro da Cultura de Angola

Há mais de 20 anos se dividindo entre Brasil e Angola, o cantor e compositor baiano Rallie tem registrado, em seus álbuns e shows, pérolas do cancioneiro africano. Agora, o artista aproveitou a nova temporada em Luanda para gravar a música “Fruto maduro”, com o amigo Filipe Zau, que, além de cantor e compositor de renome, hoje é ministro da Cultura, Meio-ambiente e Turismo de Angola.

As gravações do single e do videoclipe foram realizadas no Estúdio Vial, num clima descontraído e de muita alegria.

“Fruto maduro” é uma música composta por Filipe Zau, em parceria com um ícone da música africana, Filipe Mukenga, com quem Rallie já gravou, em seu primeiro CD,  os clássicos angolanos “Muxima” e “Humbi humbi”.

“Uma honra e uma felicidade gravar essa canção ao lado de um talento como Filipe., em mais uma parceria. A música e a cultura não têm fronteiras. Que venham mais encontros como este”, afirma Rallie.

Produção inovadora e  premiada

Com o artista, a produção musical não parou nem durante a pandemia. Em 2021, Rallie lançou o álbum “Imersão 32 D”, o primeiro com tecnologia 32 D do Brasil. Seu  álbum anterior, “Eclético” (2021), recentemente foi escolhido como o segundo melhor da Bahia de 2021, numa disputa com os 270 lançamentos do ano na tradicional premiação do El Cabong.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s