Bia Ramos participa de live da Lins Imperial sambando à frente da bateria Verdadeira Furiosa

Bia Ramos participa de live da Lins Imperial sambando à frente da bateria Verdadeira Furiosa
Madrinha de bateria da Lins Imperial, Bia Ramos participou da live de apresentação do samba-enredo e protótipo das fantasias da escola para o carnaval de 2022. A beldade brilhou com um look dourado, assinado pelo Atelier Allan Vieira, e as botas da Pyruas Calçados,  ao sambar à frente dos ritmistas da “Verdadeira Furiosa”, comandada pelos Mestres Adílio Cunha e Jorginho Imperial.

Durante a live, a agremiação apresentou a fantasia da bateria “Kid Mumu da Mangueira”, em homenagem a Mussum, enredo da escola. Com a divulgação do figurino e temática, a Madrinha aproveitou para comentar sobre a sua fantasia que usará na Marquês de Sapucaí em 2022.

– Com a temática da bateria já dá para imaginar o tema de como irei vir à frente dos ritmistas. O meu figurino da live também é uma super dica do resultado final. Foi uma tarde maravilhosa. Podemos matar a saudade da nossa escola, dos nossos componentes e os protótipos estão maravilhosos, iremos em busca do acesso ao Grupo Especial – Revelou Bia.

A Madrinha aproveitou para posar junto ao novo mestre-sala, apresentado durante a live, que dançará ao lado da porta-bandeira da agremiação. No carnaval de 2022, Bia Ramos fará a sua estreia à frente da Bateria Verdadeira Furiosa da Lins Imperial.

Crédito das fotos: @cesaralessandro_
Att
Alex Sandro Gardel
(21) 98807-0413

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s