O Samba do Voluntário é um mega evento simultâneo e solidário, que se realizará em várias cidades do Brasil e do mundo, pra reunir o povo do Samba como nunca aconteceu na história recente do país.
Com iniciativa do cantor e compositor Leandro Lehart, Embaixador do Samba do Voluntário, o evento tem como principal objetivo a arrecadação de doações para instituições carentes.
No Império Serrano o evento acontece em parceria com o Sesc Madureira e o Programa Mesa Brasil, programa social que visa a minimizar os efeitos da fome e do desperdício. Consiste em recolher produtos alimentícios em perfeitas condições de consumo e entregá-los a instituições sociais idôneas.
Assim como em vários locais do Brasil e até do exterior, o evento acontece, na Quadra do Império Serrano, no dia 23 de setembro, das 15h às 20h.
Na verde e branco da Serrinha o evento terá uma grande Roda de Samba com o Samba na Serrinha e grandes convidados do mundo do samba, como Débora Cruz, Nem, Grupo Zirigdum, Velha Guarda Show do Império Serrano e com encerramento o Grande Show do Império Serrano nas vozes de Anderson Paz e Silas Leleu ao ritmo da Sinfônica do Samba.
Venha fazer parte dessa corrente do bem, traga a sua energia, traga a sua doação, apoie essa causa.
A quadra do Império Serrano fica na Av. Ministro Edgard Romero, 114 – Madureira.
Ingresso Solidário, 1Kg de alimento não perecível.
Classificação Livre – Informações 21 3124-3745
Fonte:Evento no Facebook
https://www.facebook.com/events/2007637592867451/