Salgueiro define sambas finalistas para o Carnaval 2025

Na última semana, o GRES Acadêmicos do Salgueiro realizou mais uma etapa importante rumo ao Carnaval 2025: o corte de sambas. Após uma noite de apresentações acirradas, a agremiação anunciou a redução no número de obras que disputarão a final, marcada para a próxima sexta-feira, 11 de outubro, na quadra da escola, em Andaraí.

Com a presença de torcedores e a comunidade salgueirense, o evento foi marcado por emoção e apoio às parcerias. Dos sambas que ainda estavam na competição, apenas 3 parcerias foram classificadas, que são as parcerias de Xandy de Pilares, Marcelo Motta e Fred Camacho, avançaram para a grande decisão. As obras finalistas seguem disputando o direito de representar o Salgueiro na Marquês de Sapucaí com o enredo “Salgueiro de corpo fechado”.

A grande final promete ser uma noite de festa e tensão, com sambas que trazem tanto inovações quanto respeito à tradição da escola. A expectativa cresce para a escolha do hino que embalará o desfile oficial da vermelha e branca, e levará o grito da comunidade salgueirense para a Avenida.

Deixe um comentário