Estácio de Sá Anuncia Sambas Classificados para a Grande Final


A Estácio de Sá, uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro, está em clima de festa e expectativa! Após a emocionante semifinal realizada ontem, dia 2 de agosto, foram classificados cinco sambas que prometem incendiar a quadra na grande final, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto.

Os sambas 1, 3, 6 e 8 foram selecionados para competir pelo título de hino oficial do desfile de 2025. A disputa está acirrada, com obras de altíssima qualidade, cada uma trazendo um pouco da essência estaciana e muita paixão.

Este ano, a Estácio de Sá irá premiar a parceria do samba campeão com um prêmio de dez mil reais, tornando a competição ainda mais emocionante e acirrada.

Conheça os Sambas Finalistas:

Samba 1

Compositores: Júlio Alves e Cia

https://youtu.be/xzBKg8klfKU?si=nd41-QAcntQ2QGEy

Samba 3

Compositores: Fernandão e Cia

https://youtu.be/1Zx5A7inpW0?si=5kciBwiHeCI7W3h9

Samba 6

Compositores: Alexandre Naval e Cia

https://youtu.be/zlbg6jFATVw?si=A-qEmpPNu6ofUB-Q

Samba 8

https://youtu.be/WkypFFXzWiI?si=wa9POuJoYA6RkO_m

Compositores: Juninho da Estácio e Cia


Grande Final: Sexta-feira, 9 de Agosto

A escolha do samba-enredo que irá conduzir a Estácio de Sá no Carnaval 2025 acontecerá na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, na quadra da escola. A festa promete ser inesquecível, com muita música, alegria e emoção.

Presença Especial: Tati Minerato, a rainha de bateria da Estácio de Sá, marcará presença e promete abrilhantar ainda mais a noite com seu carisma e energia contagiante.

Serviço:

  • Data: Sexta-feira, 9 de agosto
  • Horário: 22 H
  • Local: Quadra da Estácio de Sá
  • Endereço: Av Salvador de Sá, 206-208 Cidade Nova


Deixe um comentário