Apaixonada pela Mocidade e pela Beija-Flor, cantora Kymme solta a voz no funk e lança a música “Pô, pô, pô gigante” em parceria com Mc Koringa, em 19 de julho
Quem falou que funkeira não diz no pé? A cantora Kymme ama sambar e aprecia escolas de samba como Beija Flor e Mocidade Independente de Padre Miguel. Mas esta semana as atenções da artista estão todinhas voltadas para o funk mesmo. É que ela e Mc Koringa formaram uma dupla e tanto para aquecer o inverno carioca com o som do tamborzão. Nesta sexta, feira (19/07) os artistas lançam a música “Pô, pô, pô gigante”, com realização da Furacão 2000 e direção de Muscia Costa. A música também ganhou videoclipe, com muita dança e o ritmo envolvente do batidão.
“Compus “Po, pô, pô gigante” há muitos anos mas não tive oportunidade de gravar. Recentemente o DJ Isaak resolveu mostrar para o Mc Koringa e eu adorei. Vi que a voz dele era perfeita para a música e fiquei feliz demais por ele ter aceito o convite pro feat. Foi mágico! O diferencial desse hit é a mistura; tem a pegada do funk atual, do funk antigo e do pop funk. Um mix incrível e dançante”, antecipa Kymme.
Carioca de Guaratiba, Kymme sempre amou cantar e sonhava se tornar cantora desde os 12 anos, quando já começou a gravar. Foi descoberta se apresentando no bairro e, aos 16 anos, recebeu o um convite para a Furacão 2000. Mas precisou deixar de lado o sonho de menina para se dedicar aos estudos. Tornou-se mãe e empreendedora, abrindo o próprio salão de beleza e, agora, volta com tudo a investir na carreira musical.
A parceria com Mc Koringa já vem sendo costurada há quase um ano. Nesse período, Kymme sofreu um acidente, fraturou a bacia, duas costelas e teve um traumatismo craniano. Ficou 45 dias deitada, imobilizada e três meses usando cadeira de rodas para se movimentar. Após alta médica, retomou o projeto.
“Essa retomada é sonho realizado! Escolhi o funk porque meu pai e minha mãe ouviam muito! Minha mãe chegou a cantar na adolescência. Eles amam funk e eu aprendi a amar também, pois adoro dançar, e o funk é isso: feito pra dançar e extravasar”, conta a cantora e compositora, agora de volta à trilha do sucesso.