Danilo Cezar assume o principal microfone da tricolor da zona norte

Dando continuidade na montagem para o carnaval 2024, a Acadêmicos de Vigário Geral terá Danilo Cezar como intérprete oficial da agremiação. Ele defendeu a Acadêmicos de Niterói no último carnaval. 

Com uma vasta carreira, Danilo Cezar é uma das estrelas do carnaval de Vitória. O intérprete acumula passagens por escolas como Rosas de Ouro, Pega no Samba, Novo Império, Unidos de Piedade, Pega no Samba, Unidos de Jucutuquara e Acadêmicos de Niterói. Danilo já soma 14 premiações como Melhor Intérprete no carnaval. Entre os prêmios estão Dentre eles são Tamborim de ouro, Sivaldo Siri, Troféu Amaces, Faisão de Ouro, Recall e Comenda pela Câmara de Vereadores de Vitória. O novo intérprete afirma que não medirá esforços em busca de um grande desfile. 

– O meu maior sentimento é de gratidão. Hoje, eu chego na Vigario Geral com muita emoção e alegria. É uma honra poder chegar nessa agremiação com tamanha história e com uma safra de sambas tão incríveis. Agradeço convite da Presidente Betinha e do Vice-presidente João Bororó. Vamos construir mais um lindo trabalho com essa linda comunidade, com meu de Mestre de Bateria Luygui e conquistar a nossa vaga no grupo especial. Humildemente, É comigo mesmo, Vigário Geral. Vamos com tudo, comunidade!  – comentou Danilo. 

A Acadêmicos de Vigário Geral conquistou a posição de décima colocada no último carnaval com o enredo “A Fantástica Fábrica da Alegria” de autoria dos carnavalescos Alexandre Costa, Lino Sales e Marcus do Val.  

Leave a comment