Unidos da Tijuca: últimas vagas para alas e alegorias coreografadas

Inscrições acontecem toda quarta-feira de 19 às 21h na quadra

Os trabalhos na Unidos da  Tijuca visando o carnaval de 2023, já estão à todo vapor. Chegou a vez da equipe coreográfica buscar novos integrantes para completar as alas e as alegorias coreografadas. As inscrições são realizadas todas as quartas de 19 às 21 horas na quadra da agremiação, localizada no Santo Cristo.

As alas e carros coreografados estão na responsabilidade dos coreógrafos: Fabio Costa, Tony Tara, Ana Rafaela, Edu & Beto e Tio Fábio. Para realizar a inscrição é necessário levar 1 foto 3×4, comprovante de residência, xerox do RG e se dirigir a um dos coreógrafos para demais informações. Não será exigida experiência com dança.  Os candidatos precisam ter disponibilidade para ensaiar e aptidão para execução das coreografias idealizadas. 

Os interessados que se encaixarem nesses perfis, podem também entrar em contato com os coreógrafos através dos seguintes telefones (whatsaap): Fábio Costa (21 98360-7039); Tony Tara (21 99954-4440); Edu & Beto (21 98724-5585) e Tio Fábio (21 96933-8086).

A Unidos da Tijuca será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro, pelo Grupo Especial com o enredo “É onda que vai… É onda que vem… Serei a Baía de Todos os Santos a se mirar no samba da minha terra”, desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. A quadra de ensaios fica localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. Há estacionamento no local.

Fotos: Mauro Samagaio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s