Após um ano de muito trabalho e com o final da temporada da peça Quase Normal, Monique Alfradique cuida da saúde e do bem-estar

Com o encerramento da maratona de espetáculos, a atriz foi a São José do Rio Preto para tratar os vasinhos com o vascular Dr. Gustavo Marcatto, referência no assunto

Com mais de 20 anos de uma bem-sucedida carreira nas artes, a atriz Monique Alfradique exerce cada vez mais sua versatilidade na área. Além de brilhar na telinha, no cinema (recentemente foi premiada como Melhor Atriz pelo trabalho no filme Bem-Vinda a Quixeramobim) e no teatro, ela também é apresentadora e já se prepara para um novo desafio: comandar o Beach Life, novo programa do canal E!, que mostrará as belezas e cultura do Litoral Norte de São Paulo.

Mesmo com tanto trabalho, Monique não descuida da beleza e da saúde e é bastante disciplinada quando o assunto é malhação e alimentação saudável. Atenta aos tratamentos mais modernos, a atriz também se preocupa com a saúde vascular.

Depois de uma maratona de muito trabalho durante o ano e com o encerramento da turnê da peça Quase Normal, no Rio de Janeiro, Monique arranjou um tempinho em sua agenda e correu para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para um tratamento preventivo à base de laser nos vasinhos das pernas com o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto, referência na área e queridinho de famosas como Deborah Secco, Natália Guimarães, Thaeme, Sarah Andrade, Adriane Galisteu, entre tantas outras. 

E Monique fez questão de compartilhar tudo com seus 2 milhões de seguidores do Instagram. “Gente, estou em São José do Rio Preto, por um motivo muito especial. Vim conhecer a clínica do Dr. Gustavo Marcatto, que é lindíssima, e fazer um tratamento muito bom. O trabalho do Dr. Gustavo é muito bacana e depois de ter várias indicações, vim conhecer pessoalmente”, pontuou Monique. 

A atriz ficou encantada com o método usado pelo médico, a chamada técnica CLaCS, que trata vasinhos e varizes sem a necessidade de cortes, nem repouso e totalmente indolor. “Através da realidade aumentada, são identificados os vasinhos e varizes. E utilizando a sinergia entre o laser e a crio-escleroterapia conseguimos acabar com o problema. É um método seguro que evita em 85% os casos de cirurgia e não necessita de internação, nem repouso”, explica o Dr. Gustavo Marcatto. 

Monique gostou da praticidade e rapidez do tratamento proporcionado pelo especialista. “Ele cuida de vasinhos e varizes, com uma metodologia diferente e facilita a nossa vida, principalmente de quem tem a vida corrida, como eu. Então você vem aqui na clínica, faz todos os exames, ele te atende no mesmo dia e já faz o procedimento. Tem uma equipe específica preparada para isso, e o melhor de tudo: sem repouso, sem dor e sem corte… Vocês acreditam nisso? É muito bacana!”, destacou a atriz. 

Pouco tempo após chegar à clínica, Monique já foi avaliada pelo médico e passou pelo procedimento com laser nos vasinhos. “Gente, tudo que o Dr. Gustavo me prometeu, foi cumprido. Sem dor, sem corte e zero repouso. Já estou voltando para o Rio de Janeiro, com meus vasinhos cuidados”, explicou Monique, satisfeita com o tratamento e, principalmente, com os resultados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s