Sete Chaves: cantor Beleleu fala sobre música que será lançada dia 25 de novembro e também do carinho dos fãs

Mergulhar em canções é uma atividade que faz parte das vidas, pessoal e profissional, de qualquer cantor. E isso, não é diferente com Beleleu. O artista, de 36 anos, se prepara, neste momento, para avançar mais um degrau em sua carreira, que é o lançamento de “Sete Chaves”, última música do EP (Extended Play) “O Mundo dá voltas”. E para o público, uma ótima notícia: a música chega em 25 de novembro a todas as plataformas digitais. 

Emocionado. É desse jeito que Beleleu se descreve. “Muito ansioso há algum tempo! Para quem vive da música, que é meu caso, sempre sente aquele friozinho na barriga. Sou suspeito (Risos), mas digo que “Sete Chaves”, que descreve o desejo de uma pessoa de reconquistar a amada, foi produzida com carinho e dedicação. Espero que todos gostem e curtam bastante!”. 

O cantor explica, ainda, que a nova música é de sua autoria, junto com os amigos Danilo Rodrigues e Renato Freitas. “Um belo dia, nós, no estúdio, criamos uma história baseada em um casal separado, porém, apaixonado”. 
A nova faixa “Sete Chaves”, se une a “O Mundo da Voltas”, “Você Tá no Celular” e “Que se Exploda”, completando o EP.
Reconhecimento. “Cada vez que recebo mensagens dos fãs, em comentários no canal do Youtube, e-mail ou direct do Instagram, vibro! É tão bom quando sabemos que o que fazemos, agrada. E mais que isso: eles querem mais e mais! Pedem, perguntam…. No meu Spotify, quase 30.000 ouvintes mensais. É maravilhoso!”. 
E Beleleu finaliza: “Se eu estivesse, neste momento, à frente, com um fã ou seguidor, agradeceria, primeiramente, o carinho e o apoio que recebo. Diria, também, para não desistir de seus sonhos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s