Cubango realiza concurso para escolher segunda porta-bandeira

Inscrições serão na segunda-feira, dia 21, na quadra da escola

Trabalhando para o Carnaval 2023, a Cubango vai realizar concurso para escolher a sua nova segunda porta-bandeira. As interessadas devem realizar inscrição no ensaio da próxima segunda-feira, 21, na quadra da Mais Querida de Niterói, entre 20h e 22h. Não há cobrança de taxa.

Ter entre 18 e 25 anos e disponibilidade para os eventos e ensaios da escola são os pré-requisitos para o concurso. A final será em 17 de dezembro, dia do aniversário da agremiação. Segundo a presidente Patrícia Cunha, que por anos conduziu o pavilhão da Cubango, a ação visa dar oportunidades à nova geração do samba.

– Defender o pavilhão da nossa escola é motivo de muita responsabilidade. Tive essa oportunidade, hoje estou presidente e entendo que devemos incentivar os novos talentos. Tenho certeza que teremos grandes candidatas e iremos escolher a mais talentosa porta-bandeira para defender a Cubango – garante Patrícia.

Com o enredo “Fruto da África no Brasil de fé: Candomblé”, dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, a Cubango busca o retorno à Marquês de Sapucaí em 2023. A Mais Querida de Niterói será a 12ª escola a se apresentar no segundo dia de desfiles da Série Prata, no dia 25 de fevereiro, na Intendente Magalhães.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s