Agremiação fará releitura do enredo de 1990, Madame Satã

Agremiação fará releitura do enredo de 1990, Madame Satã
A Lins Imperial, agremiação que em 2023, desfilará pela Série Ouro da Liga RJ, na sexta-feira de carnaval, dia 17 de fevereiro, fará neste domingo, 21 de agosto, a partir das 16 horas em sua quadra de ensaios, festa para lançar o enredo “Madame Satã: resistir para existir”, uma releitura do enredo “Madame Satã” em que a agremiação desfilou em 1990 no Grupo Especial do carnaval carioca. Desta vez, o tema ganhará nova roupagem assinada pelos carnavalescos Edu Gonçalves e Raí Menezes e o samba será inédito.

– Como presidente de escola de samba, minha luta é diária. Rememorar Madame Satã, com os óculos da atualidade, é também falar de nós, que resistimos, para podermos existir numa sociedade que sempre nos colocou à margem. Uma flor sempre vai romper o asfalto e dizer: estamos aqui, mesmo que vocês não queiram, como é o caso de Madame Satã”, frisou Flávio Mello, presidente da escola.

Durante a festa de lançamento do enredo, a escola apresentará a equipe completa para o carnaval 2023 e a sinopse do enredo. A agremiação do bairro do Lins optou por novamente não realizar disputa de samba-enredo e convidará um time de compositores para produzirem a trilha sonora que a verde e rosa desfilará no próximo carnaval.

A apresentação do evento será do carnavalesco, professor e apresentador Milton Cunha. A campeã da Série Ouro, Império Serrano, que em 2023 estará de volta ao grupo de elite do carnaval,  é a grande convidada. A noite será encerrada com o show da verde e branco do morro da Serrinha. 

A quadra da Lins Imperial fica situada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins. A entrada é franca.

Serviço

Festa de Lançamento do Enredo 2023 da Lins Imperial

Data: 21/08/2022 – domingo

Local: Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins

Entrada Franca

Classificação Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s