EMPRESÁRIA BRILHA NOS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA UNIDOS DA PONTE E ACADÊMICOS DE VIGÁRIO GERAL 

Anny Santos, madrinha da escola de samba Unidos da Ponte e musa da Acadêmicos de Vigário Geral, brilhou e sambou muito nos desfiles do grupo Ouro, na Marques de Sapucaí, realizados nos dias 20 e 21 de abril.

Mesmo em noite de muita emoção, após 2 anos de pandemia vividos na Alemanha, Anny que é apaixonada pelo carnaval do Rio de Janeiro, marcou presença no Sambódromo e se emocionou, além de brilhar com as fantasias dos estilistas William Perez e Alexandre Pires.

“Estava tão ansiosa para desfilar que me emocionei ao entrar na Sapucaí. Só pensei em agradecer a Deus, por estar ali e fazer o que gosto. Tantas perdas devido a pandemia e agora quero celebrar a vida”, disse Anny.

Para fechar de fato o carnaval 2022, a empresária vai desfilar e mostrar muito samba no pé, no próximo dia 29 de abril, a frente da bateria do mestre Felipe D`Lelis na Renascer de Jacarepaguá.

A vermelho e branco será a sétima escola a desfilar pela Série Prata, na Estrada Intendente Magalhães e levará para o desfile, a reedição do enredo do carnaval 2007 – “Jacarepaguá, Fábrica de Sonhos”, que nesta releitura será desenvolvida pelos carnavalescos Alex Oliveira e Plínio Santos. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s