Depois de desfilar defendendo as cores da Inocentes de Belford Roxo, Elaine Caetano vive a expectativa de ver a escola de coração ser campeã pela primeira vez

Caxiense e torcedora da Grande Rio, a barista que vive na Suíça também desfilou na tricolor como diretora

O carnaval 2022 ficará guardado na memória de Elaine Caetano. A sambista, que iniciou sua trajetória na Grande Rio e chegou a cogitar não participar do carnaval neste ano, vive a expectativa de ver sua escola de coração ser campeã pela primeira vez. “ Este foi um ano muito especial, acho que para todos os sambistas. Eu não iria desfilar devido ao adiamento da festa e só consegui remanejar meus compromissos muito em cima da hora, mesmo assim valeu a pena e, se a Grande Rio for campeã, valerá ainda mais, não só porque sou de Caxias, mas por conta do enredo tão necessário. Falar de Exú, é falar de caminho, de prosperidade, movimento e , principalmente, da ruptura de preconceito contra a nossa herança ancestral africana”, comenta a especialista em vinhos e drinks que mora na Suíça.

Querida no meio, Elaine foi convidada para desfilar como musa na Inocentes de Belford Roxo e revela que viveu momentos de ansiedade. “ Não tive tempo de me preparar como gosto mas, ainda assim, me diverti como nunca. O desfile da Inocentes foi maravilhoso, o samba, como eu já previa, foi premiado, e a escola fez uma linda apresentação. Agora , é só aguardar as notas e celebrar, independente da colocação , porque este foi um carnaval muito esperado pelos sambistas e sabemos das dificuldades de todas as escolas, especialmente no grupo de acesso”, disse ela que já prepara a comemoração no desfile de sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s