Representando a Energia Africana, Rainha de bateria do Sossego vibra com desfile da escola

O dia já estava totalmente claro quando o Acadêmicos do Sossego entrou na Marquês de Sapucaí. Com atrasos, a escola que entraria na madrugada, iniciou seu desfile depois das seis da manhã, e nem isso abalou a Rainha de bateria da escola Malu Torres. Representando a Energia Africana, a majestade apostou em cores fortes no seu figurino.

Apesar do atraso, a Rainha manteve a alegria, disposição e o samba no pé na avenida. Malu fez sua estreia como rainha à frente dos ritmistas da “Swing da Batalha”, comandada pelo Mestre Laion. Com muita simpatia, Malu ainda interagiu com o público presente no sambódromo que aguardava a passagem da Azul e Branco do Largo da Batalha.

– Foi inexplicável, uma sensação maravilhosa que todas as mulheres sambistas deveriam passar. Fizemos um desfile lindo, à luz do dia, com muita força e alegria do povo do Largo da Batalha. A fantasia ficou da forma que havia sido planejada e sensação foi de dever cumprido – revelou Malu.

O resultado da apuração dos desfiles da Série Ouro acontece na próxima terça-feira e se depender da Rainha, a escola será vencedora e em 2023 disputará no Grupo Especial carioca.

Fotos: Diego Mendes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s