Imperatriz Leopoldinense abre primeiro dia de desfile na Sapucaí

Ana Carolina Motta

 Com o enredo “Meninos, Eu Vivi…Onde Canta o Sabiá, Onde Cantam Dalva e Lamartine” Imperatriz. O tema relembra os desfiles que foram sucesso, um deles é o último assinado pelo carnavalesco em 1987 antes de seu falecimento no mesmo ano.

A comissão de frente coreografada por Thiago Soares  traz as lembranças carnavalescas de Arlindo. 

O primeiro casal de mestre sala e porta bandeira  Thiaguinho Mendonça e Rafaela Teodoro  representam o manequim dos sonhos de Arlindo que também era figurinista. 

A primeira ala traz a ligação entre a história  da Imperatriz e a entrada de Arlindo no Theatro Municipal. Assim o carro abre alas ilustra o Theatro Munseu  icipal do Rio de janeiro com toda sua grandeza e beleza. O carro vem todo em dourado, com iluminações e elementos de referência da entrada do Theatro Municipal.  A partir desse lugar que o homenageado trilha seu caminho para sucesso. Até a quarta ala a escola faz imersão ao mundo do teatro, trazendo o símbolo da dramaturgia, o corpo de baile, as inspirações no drama e comédia e a regência de orquestras.

A cantora Iza vem como rainha de bateria  pelo segundo ano. Com fantasia deslumbrante representando os matizes brasileiros, com alegoria de penas nas cores amarelo e verde. Iza dá show de samba e carisma encantando o público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s