Imperatriz Leopoldinense distribui 4 mil ovos de Páscoa

A Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense voltou com seu projeto Social, o Imperatriz Social, e já neste sábado distribuiu 4000 ovos de Páscoa. 

A ideia foi, assim como no último ano, poder ajudar as famílias da região da agremiação, podendo dar às suas crianças uma Páscoa um pouco mais doce. Receberam os ovos crianças de 02 a 10 anos e todas foram pré- cadastradas pelo site da escola. 

Mãe do Gabriel e da Maria, Joana, de 26 anos, estava emocionada com a entrega: “Queria agradecer a todos que fizeram essa ação acontecer. Esse ano dificilmente eu conseguiria comprar ovos para os dois e graças a escola eles saíram com um sorriso no rosto”

O Imperatriz Social é um braço da escola que trabalha o auxílio às pessoas da comunidade com a criação de cursos, distribuição de cestas básicas, e programas sociais dentro das instalações da escola de samba. 

“Um sábado de muita alegria. É assim que definiria esse momento. Sabemos de todas as dificuldades que as pessoas vem passando e poder doar esses ovos é mostrar que não existimos porque desfilamos mas desfilamos porque existimos.” Celebrou a Presidente da escola, Catia Drumond.

Nesse carnaval a Imperatriz Leopoldinense será a 1ª escola do grupo especial a entrar na Marquês de Sapucaí com o enredo: ”Meninos eu vivi… onde canta o Sabiá. Onde cantam Dalva e Lamartine.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s