Rainha Joy Broussard fará jornada tripla de desfiles no Carnaval do Rio

A Norte-americana Joy Broussard, que foi coroada Rainha de Bateria da Império da Zona Norte, na Intendente Magalhães, fará uma jornada tripla no Carnaval do Rio de Janeiro neste ano de 2022. A esportista e professora de Samba-Funk também será musa da Vigário Geral, na Série Ouro, além de desfilar no Carro Abre-Alas da atual campeã Unidos do Viradouro, no Grupo Especial.

– É uma alegria muito grande! Realizar o sonho de desfilar no Carnaval do Brasil, ainda mais participando de escolas tão importantes. Quero agradecer muito minha bateria da Império da Zona Norte, também as diretorias da Vigário Geral e da Viradouro. Obrigado minha professora Egili Oliveira. Se é pra fazer, que seja intenso! – Destacou Joy.

Joy Broussard participou do teste de luz e som, na lavagem da Sapucaí com a Viradouro e neste sábado estará no último ensaio de rua da Vigário Geral, em contato com a comunidade já se preparando para o grande dia do desfile oficial na Marquês de Sapucaí.A maratona da Norte-americana começa no próximo dia 21 de abril, quinta-feira, quando desfila primeiro na Intendente Magalhães com a Império da Zona Norte, depois vai correndo para a Sapucaí, para o desfile da Vigário Geral. No dia seguinte, sexta-feira 22, atravessa a avenida com a Unidos do Viradouro e espera poder voltar com a Vermelho e Branco no desfile das campeãs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s