Americana Joy Broussard é coroada com grande festa na Império da Zona Norte

Já no Brasil para a maratona do Carnaval 2022, a Norte-americana Joy Broussard foi coroada como Rainha de Bateria da Escola de Samba Império da Zona Norte, neste sábado, com grande festa e show de seus ritmistas e todos os segmentos da agremiação. Joy recebeu a coroa das mãos de sua professora de samba no pé, Egili Oliveira, que é Rainha de Bateria da coirmã Acadêmicos de Vigário Geral.

– Estou muito feliz com o que estou vivendo. Como sou apaixonada pelo Brasil, pelos brasileiros e pelo samba, poder ser rainha de bateria no Carnaval do Rio de Janeiro é um sonho. Obrigado Egili, obrigado Ney Lopes, obrigado comunidade – Agradeceu a Rainha.

Pertencendo ao SambaFunk há oito anos, Joy conquistou o segundo lugar na competição Queen and King of Carnival. Nascida em Berkeley, Califórnia, a bela criou seu próprio estúdio de dança, chamado “Oh Boys”, pois dança desde os três anos de idade, frequentou a Berkeley High School, onde fez parte do departamento de dança, bem como da equipe de atletismo.Joy Broussard é uma fiel representante do enredo de sua escola, que vai falar sobre “Negritude – A Herança de um povo Guerreiro”, no dia 21 de abril, quinta-feira de Carnaval, quando desfilará pelo Grupo de Avaliação da Superliga Carnavalesca do Brasil, na Intendente Magalhães.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s