IMPÉRIO DA TIJUCA LANÇA CONCURSO CANDEIA IMPERIAL

VERDE E BRANCA TIJUCANA PROCURA SÓSIA DO FUNDADOR DO GRANES QUILOMBO. ESCOLA PRESTARÁ HOMENAGEM AO SAMBISTA NA AVENIDA COM O ENREDO “SAMBA DE QUILOMBO – A RESISTÊNCIA PELA RAIZ”

O GRESE Império da Tijuca lançou na noite de segunda-feira (04), o concurso “PROCURA-SE: CANDEIA IMPERIAL“, com o objetivo de achar um sósia do fundador do GRANES Quilombo, que será homenageado em seu desfile no próximo dia 21 de abril, pela Série Ouro do Carnaval Carioca.Para participar do concurso, basta enviar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro, caracterizado como o sambista, para o e-mail: imperiodatijucaimprensa@gmail.com, ou por DM (mensagem direta) pelo Instagram da escola: @imperiodatijucaoficial.

Os candidatos serão votados por um júri especial do Primeiro Império do Samba, e os três selecionados irão para votação popular nas redes sociais da escola. As imagens deverão ser enviadas até o dia 11 de abril, e o resultado será divulgado no dia 15.

Para o carnavalesco Guilherme Estevão, a iniciativa traz o público para o desfile e o povo se torna protagonista:

“É uma forma de aproximar ainda mais o público do enredo, como era a proposta do próprio Quilombo, de democratizar a construção do desfile. Além disso, o concurso é mais um ponto alto, com uma mensagem muito importante, entre as surpresas planejadas para o desfile“, destacou Guilherme.

O Império da Tijuca será a sétima escola a pisar na Marquês de Sapucaí, dia 21 de abril, quinta-feira, com o enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”, de autoria do carnavalesco Guilherme Estevão. A Primeira Coroa do Samba segue firme na disputa pelo título da Série Ouro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s