Unidos da Ponte, Cubango e Império da Tijuca ensaiam na Sapucaí, neste sábado

Evento é gratuito. Para participar será necessário apresentar comprovante de vacinação

Neste sábado, 19 de março, mais três escolas da Série Ouro farão seus ensaios técnicos no Sambódromo: Unidos da Ponte, Acadêmicos do Cubando e Império da Tijuca respectivamente irão se apresentar a partir das 19h. A entrada é gratuita. Logo após a passagem da última agremiação, o Grupo Deita e Rola agita o público com uma roda de samba na Praça do Samba, atrás do Setor 2.

Os ensaios tiveram início no último sábado, 12, quando Em Cima da Hora, Império Serrano e Lins Imperial passaram pelo Sambódromo. O calendário oficial de treinos sofreu algumas alterações, em comum acordo, as escolas de samba Estácio de Sá e Porto da Pedra trocaram entre si a data do ensaio técnico. Com isso, a Estácio de Sá fará seu treino no dia 2 de abril e a Porto da Pedra, dia 9 de abril. Já a Acadêmicos de Vigário Geral e União da Ilha do Governador trocaram a posição de ensaio no dia 2 de abril. A Unidos de Bangu abre os ensaios técnicos do dia 9 de abril.

Para participar, será necessário comprovar a vacinação contra Covid-19, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. A comprovação poderá ser feita através do certificado de vacinação digital – disponível no aplicativo ConecteSUS –, caderneta de vacinação ou comprovante de vacinação.

Confira a seguir a programação deste sábado.

19h – Unidos da Ponte (C)

20h – Acadêmicos do Cubango (B)

21h – Império da Tijuca (C)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s