Gabby Moura (The Voice), faz show neste domingo(20), na Tardezinha do Alto Vidigal Brasil

Depois do sucesso dos Ensaios de Verão/Tardinha de Verão, chegou o mês de março e com ele teremos domingos incríveis no projeto Tardezinha do Alto Vidigal Brasil. Para abrir essa primeira edição,  vamos receber a incrível Gabby Moura.  A cantora emocionou o Brasil no palco do The Voice Brasil da TV Globo e promete um show emocionante com muito samba e MPB. Você não vai ficar de fora né ?

A casa abre a partir das 11h, com a tradicional Feijoada do Alto. A deliciosa e saborosa iguaria é servida das 12h às 16h,e quem a degusta fica com aquele gostinho de quero mais, mais e mais..

A partir das 16h, é hora de curtir o pôr do sol, ao som do pagode que amamos com Dudu Kapu e as passistas mais lindas  do Carnaval brasileiro. Nos intervalos tem  DJ Detonna , quebrando tudo e agitando a pista de dança com vários hits. E,  para fechar  a noite, tem  um show incrível da Gabby Moura.

Tudo isso em um lugar que tem uma vista de cair o queixo e que nos faz declarar amor incondicional à essa Cidade Maravilhosa.Salve o Rio de Janeiro, Salve o Alto Vidigal Brasil. Os ingressos já estão à venda: https://www.sympla.com.br/evento/tardezinha-do-alto-20mar-gabby-moura-the-voice/1493349

Sobre Gabby Moura:

Gabby Moura nasceu em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e desde criança gosta de cantar, sob forte influência do pai. Em sua casa nunca faltaram os discos de Alcione, Emilio Santiago, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Leny Andrade, Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Desde cedo, a artista toca instrumentos de cordas como violão, cavaquinho e banjo. Sua estreia profissional foi no grupo feminino Samba de Batom, em 1999. Após o término do grupo, a cantora seguiu cantando nas noites cariocas até ser descoberta pelo cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, que a convidou para fazer parte do grupo. Nos nove anos em que cantou na banda, teve a honra de dividir o palco com grandes nomes do samba, como Arlindo Cruz, Belo e Péricles.

Em 2005, quando ainda tocava com Anderson, gravou seu primeiro CD, lançado pela Atração Fonográfica e produzido pelo cantor. Um ano e meio após esse lançamento, viajou para China, onde ficou um ano trabalhando em um restaurante brasileiro. Ao retornar para o Brasil, continuou tocando nas rodas de samba do Rio de Janeiro, até ser convidada para fazer parte do Boka Loka, permanecendo no grupo por quatro anos, período em que gravou o CD como artista da banda. Ao sair do Boka Loka, retornou às rodas de samba e surgiu mais uma grande oportunidade: participar de um reality show na TV Globo, o The Voice Brasil.

No programa, Gabby se apresentou por seis vezes, integrando o time da cantora Claudia Leitte, consagrando-se vice-campeã da segunda edição (2013). Hits como “Alguém Me Avisou”, “Coqueiro Verde”, “O Pescador de Ilusões” e “Sorri” mostraram a versatilidade da cantora. Em 2017, ela lançou “Decidida”, EP produzido por Umberto Tavares e com arranjo de Wilson Prateado. Posteriormente, lançou “4 Cantos”, música composta por Lucas Moratto, filho do cantor Péricles. No decorrer dos anos, Gabby Moura vem ultrapassando os limites artísticos, sendo inclusive convidada para ser intérprete da escola de samba G.R.E.S. Santa Cruz, onde desfilou por dois anos.

Em 2018, a artista gravou três participações especiais nos DVD’S dos amigos Charles André, Carlos Caetano e Renato da Rocinha. Nesse mesmo ano, realizou o show “Ela com Eles”, com participação especial do amigo Xande de Pilares. No início de 2019, foi convidada pela cantora Alcione para participar do seu show na Feijoda da Mangueira e em maio, Gabby fez um pocket show na abertura e dividiu “Faz Uma Loucura Por Mim” com Alcione na temporada do show “Eu Sou a Marrom” no Theatro Net Rio.

Serviço
Tardezinha do  Alto Vidigal Brasil.

show com Gabby Moura ( The Voice)
Abertura: Dudu Kapu
Intervalos : DJ Detonna
Data: 20 de Março- domingo .
Horário: a partir das 11h.
Local: Alto Vidigal Brasil
Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal
Ingressos: a partir de R$30,00 Reais.
Classificação: 16 anos
 Mais informações: 21- 96406-7025
Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 13h às 16h.
 
 
Você faz ANIVERSÁRIO em MARÇO ?
 
Envie agora um direct no Instagram @altovidigalbrasil e saiba todas as vantagens!
 
__
 
Seguiremos todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades do Rio de Janeiro.
 
__
 
LOCAL
ALTO VIDIGAL BRASIL
Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.
 
__
 
COMO CHEGAR / ACESSO
 
VIDIGAL – Mototáxi / Van
Na entrada do Vidigal há vans e mototáxis que realizam o transporte.
 
LEBLON – Kombis
Saindo da esquina da Rua Bartolomeu Mitre com Av. Delfim Moreira
>> Entre em contato para verificar disponibilidade e fazer reserva: (21) 98094-8215
 
__
 
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Os ingressos podem ser cancelados até 7 (sete) dias corridos após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 72h antes do início do evento.
Local
Alto Vidigal Brasil
Rua Armando Almeida Lima, 2, Vidigal
Rio de Janeiro, RJ

Código Morse Assessoria de Imprensa e ComunicaçãoDiretor responsável: Enildo ViolaPágina no Facebook: 

Código Morse Assessoria de Imprensa e Comunicação

Instagram:codigomorseimprensa 

e-mail: codigomorseassessoriadeimprens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s