Ramon Lima é o novo 3º Mestre-sala do Acadêmicos do Sossego

O Acadêmicos do Sossego anunciou seu novo 3º Mestre-sala para o desfile de 2022. Ramon Lima substituirá Fabiano Dourado, que se desligou da escola por incompatibilidade de agenda, devido ao adiamento dos desfiles deste ano. O novo mestre-sala defenderá o terceiro pavilhão ao lado de Vivian Colombo.

Ramon começou no carnaval desde criança acompanhando seu pai, que era intérprete da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio. Iniciou na ala das crianças da escola e desde então se encantou com o bailado do casal. Em 2008 virou mestre-sala mirim da escola, passando para juvenil, 3º e 2º da agremiação.

Ramon tem passagens pela Estrela do Terceiro Milênio, Acadêmicos do Tucuruvi, Rosas de Ouro e Em Cima da Hora Paulistana, integrante do carnaval da UESP. Atualmente defende o segundo pavilhão da escola Independente Tricolor, do Grupo de Acesso do carnaval de São Paulo.

– Quero muito agradecer a diretoria da Sossego pelo convite. Nunca desfilei no Rio de Janeiro e darei o meu melhor para essa estreia. A escola pode contar comigo para fazer um grande desfile e espero responder positivamente por todas as expectativas – revelou Ramon.

A apresentação do casal será neste domingo, dia 20 de março, a partir das 17h, durante o ensaio de rua da escola na Amaral Peixoto, Centro de Niterói.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s