Musa da Vila brilha em evento de abertura do Carnaval carioca

Cristais e transparências fizeram o look de Paula Bergamin, 60, ser um dos destaques entre as beldades que participaram neste sábado da primeira noite da Abertura do Rio Carnaval, evento que abre a  pré-temporada de desfiles das escolas de samba, realizados em abril. A festa acontece na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio, e se estende até amanhã.

Paula se apresentou junto a Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila, e Gabi Martins, também musa da escola, no palco e também num minidesfile pelo complexo de barracões de alegorias e fantasias. A azul e branca, que homenageia Martinho da Vila em seu enredo, foi a terceira a se apresentar – será a sexta e última em 23 de abril (sábado), na Sapucaí.

Com assinatura do estilista Leandro de Jesus, o macacão utilizado por Paula não só garantiu ousadia à apresentação dela, especialista em samba no pé, como também a fez brilhar, literalmente, diante dos olhos do público. O modelito antecede outro muito mais elaborado, preparado para a Avenida e guardado a sete chaves pelos próximos dois meses.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s