Imperatriz envia 8 toneladas em alimentos, roupas e itens de uso pessoal para Petrópolis

Imperatriz envia 8 toneladas em alimentos, roupas e itens de uso pessoal para Petrópolis

Em menos de uma semana recebendo doações, a Imperatriz Leopoldinense conseguiu, junto a sua comunidade, arrecadar 8 mil quilos de alimentos, roupas e itens de uso pessoal para a cidade de Petrópolis. Estão sendo enviadas cerca de 600 cestas básicas e 2 mil litros de água. 

Tudo que foi arrecadado será distribuído na cidade de Petrópolis para as vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade na última semana. Foram necessários dois caminhões em duas viagens cada para entregar todos os mantimentos.

“Emocionante. É a palavra que tenho para usar. Obrigada a toda a comunidade que se mobilizou e ajudou nessa campanha. Tenho certeza que essa quantidade de doações ajudará, e muito, as famílias tão atingidas em Petrópolis.” Afirmou a Presidente Catia Drumond.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s