Bailarinos da comissão de frente do G.R.E.S Arame de Ricardo se apresentaram em ensaio restrito

A comissão de frente do G.R.E.S Arame de Ricardo ao comando do coreógrafo Williams Begliomine, faz o primeiro ensaio geral oficial restrito apenas para o carnavalesco Fábio Giampietro e equipe.

Defendendo o enredo: “Amor de Carnaval, o que passou passou!” A comissão de frente de forma envolvente eleva os pensamentos aos antigos bailes dos Salões Imperiais.
O coreógrafo Williams, revela algumas palavras chaves como: sincronismo, nobreza, luxo, paixão, tradição e envolvência. Será um grande espetáculo a céu aberto em busca da nota máxima!

Uma das integrantes da comissão de frente é a bailarina Sabrina Coradini. Ela conta o sentimento de fazer parte da tão esperada comissão de frente, da azul e branco de Ricardo de Albuquerque:

“A comissão está falando sobre casal, o bailado e amor. Temos que demostrar o sentimento na dança, com o corpo, sentindo a coreografia.
Como bailarina é de grande importância extra curricular, pois estou fazendo parte da tradicional escola Arame de Ricardo.”

O carnavalesco Fabio Giampietro observou cada detalhe da coreografia e deixou a imaginação fluir para ajustes nos figurinos e efeitos, para uma linguagem mais artística.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s