Ludmilla visita quadra da Beija-Flor, escola do coração de Brunna Gonçalves, confinada no BBB 22

Solta a batida que a Lud chegou em Nilópolis: Ludmilla foi presença VIP no ensaio da Beija-Flor nesta quinta-feira, na quadra da escola sediada no município da Baixada Fluminense. A cantora chegou ao local vestida com calça e cropped azuis e botas brancas, combinando com as cores da agremiação — no peito, um colar de prata com os dizeres “Barbie”. 

A produção caprichada tem motivo: é na “Deusa da Passarela” que desfila Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla e participante do BBB 22, da TV Globo. A dançarina, aliás, refere-se a si mesma como Barbie em entrevistas: diz que, apesar de se inspirar no estilo da boneca mais conhecida do mundo, é gente como a gente. 

Desde maio de 2021, Brunna foi escolhida pela escola para ser destaque no próximo Carnaval, quando o enredo a ser contado é “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”. O anúncio de que ela conquistou o posto foi feito de surpresa por Ludmilla, na ocasião. Mesmo confinada há um mês na casa mais vigiada do Brasil, a dançarina ainda pode vir a participar do desfile, adiado para abril por causa da pandemia. 

No ensaio de ontem, Ludmilla foi recepcionada por Almir Reis, presidente da Beija-Flor, e por Biel Maciel, vice-presidente da escola. Permaneceu no camarote e ganhou cumprimentos de diversos sambistas, inclusive jovens da ala de passistas que, além do samba no pé, são aficcionados pelas músicas da artista. 

Lud posou para fotos e curtiu o samba-enredo entoado por Neguinho da Beija-Flor — ela fez questão de fotografar ao lado do intérprete.

Este ano, a Beija-Flor é a última a desfilar na Sexta-feira de Carnaval (22/4). O enredo da escola é uma exaltação à intelectualidade negra.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s