Neste domingo (30), tem o Projeto Tardezinha de Verão com Arlindinho Cruz no Alto Vidigal Brasil

Imagina curtir o visual mais lindo do Brasil ao som de muito samba e gente bonita. É o que os frequentadores do Alto Vidigal Brasil, vão ter neste domingo (30), no Projeto Tardezinha de Verão, que vai receber o cantor e compositor Arlindinho Cruz, para uma grande roda de samba, num clima de alegria, descontração, energia, beleza e aquela vista de tirar o folego.

Na abertura do evento tem Dudu Kapu e as mais belas passistas do carnaval carioca. Nos intervalos, tem DJ Detonna agitando a pista e não deixando ninguém ficar parado.

Os ingressos já estão à venda. https://www.sympla.com.br/evento/tardezinha-de-verao-30jan21-arlindinho/1456257

Sobre Arlindinho Cruz.

Com mais de 10 anos de carreira, Arlindinho é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba e dá continuidade a fórmula de sucesso já vivenciada pelo seu pai. Aos 29 anos, ele, que é cantor, compositor e multi-instrumentista, tem uma relação de longa data com a música. Filho do icônico Arlindo Cruz e apadrinhado por Acyr Marques, o sambista cresceu em um ambiente musical forte e conviveu, desde novo, com grandes nomes da indústria fonográfica, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares.

Aos 8 anos, Arlindinho já se arriscava na percussão e começou a demonstrar interesse pelo Carnaval. Ainda na infância, aos 11 anos,  desfilou pela primeira vez, na escola de samba mirim Império do Futuro. Dois anos depois, compôs seu primeiro samba-enredo para outra escola mirim, a “Estrelinha da Mocidade”, por onde seguiu como intérprete até seus 18 anos.

Em 2009, passa a integrar o grupo “Bambas de Berço”, lançando um álbum homônimo no ano seguinte. A experiência com o grupo rendeu ao cantor um ótimo domínio de palco e empatia com o público, duas características que preserva até hoje. Em 2010, aos 19 anos, a relação de Arlindinho com o Carnaval ficou ainda mais forte. Ele se consagrou como o compositor mais jovem de samba-enredo na escola carioca União da Ilha do Governador e, um ano depois, foi bicampeão pela mesma agremiação. Desde então, acumula na carreira diversas composições de sambas-enredo para diferentes escolas. O carioca conseguiu um feito inédito, sendo campeão por cinco anos consecutivos com sambas-enredo de sua autoria em várias agremiações.

Vale relembrar que, durante sua trajetória, ele fez, nos anos de 2003 e 2009, uma participação especial na gravação dos DVDs do pai, “Pagode do Arlindo” e “Arlindo Cruz Ao Vivo MTV”

Com uma vasta experiência na música, ele resolveu dar um passo ousado na carreira. Assinou, em 2014, com a gravadora Sony Music, dando início a sua carreira solo, e lançou o disco “Arlindo Neto: Um Bom Aprendiz – Ao Vivo”, com participações de ninguém menos que seu pai, Arlindo Cruz, e o ídolo Jorge Aragão.

Em 2016, Arlindinho convidou seu pai para rodar o país com a turnê do disco “2 Arlindos”, que reuniu multidões pelo Brasil que queriam ver os dois no palco cantando inéditas e clássicos da carreira. De lá pra cá, o jovem sambista lançou álbuns como “Nome e Sobrenome” e singles como “Esse Nego”, “Filho Meu” e o mais recente “Doce Tentação”, de 2021.

Recentemente, o cantor gravou numa casa de shows no Rio de Janeiro o seu DVD “Meu Lugar”, seu mais novo projeto audiovisual, que teve a participação de vários convidados.

*Serviço*

Projeto Tardezinha de Verão – Show com Arlindinho Cruz

Abertura do evento da festa é com Dudu Kapu e passistas do carnaval. Nos intervalos tem DJ Detonna.

Data: 30 de janeiro- domingo

Horário: a partir das 11h.

Local: Alto Vidigal Brasil

Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal

Classificação

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s