Imperatriz Leopoldinense apresenta Hariany como nova musa

Aconteceu na última sexta, 14, na quadra da Imperatriz Leopoldinense a apresentação da nova musa da escola.

Hariany, de 24 anos, foi participante dos realitys BBB 19 e A Fazenda 11, aqui se sagrando Vice-campeã. Natural de Goiás, da Cidade de Senador Canedo.

A musa há cerca de um mês esteve no barracão da escola e lá recebeu o desenho do seu figurino para o próximo desfile. O convite veio através do Vice-presidente  Vinicius Drumond.

Na ocasião contou que aprendeu já muito sobre o carnaval carioca: “consegui entender um pouco melhor o que é essencialmente o carnaval carioca, a quantidade de vidas que impactam oferecendo emprego e levando alegria.”

Já no dia de sua apresentação, mostrou-se muito animada e ansiosa: “É tudo muito novo pra mim, estou sentindo um mix de emoções e ansiosa pra sentir a bateria bater com meu coração, a Imperatriz já me conquistou completamente, me sinto em casa e como parte da família, espero que esse carnaval possa trazer muita felicidade a todos, como uma redenção, nós merecemos né?”

Em 2022, a Imperatriz Leopoldinense será a 1a escola a desfilar no grupo especial do Rio de Janeiro com o enredo: “Meninos eu vivi… onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine” de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s