Feijoada Imperial ocorre no próximo sábado (18) com Jorginho do Império, Unidos de Padre Miguel e Estácio de Sá

No próximo sábado, 18, ocorre a edição de dezembro da Feijoada Imperial, a partir das 13h. E para embalar o dia na quadra do Reizinho de Madureira, um convidado extremamente especial vai reencontrar a família verde e branco: Jorginho do Império. Filho de Mano Décio da Viola, fundador e eterno baluarte da escola, ele vai cantar seus grandes clássicos e sambas que marcaram época.

A abertura da Feijoada Imperial fica a cargo do Grupo Senzala e do cantor Luiz Camilo. Na sequência, têm as apresentações do Império Serrano, Unidos de Padre Miguel e Estácio de Sá, escolas convidadas. Além, é claro, do show principal de Jorginho do Império.

Os ingressos da Feijoada Imperial estão à venda na quadra da escola, na Av. Edgard Romero – nº 114, na Loja do Reizinho no 3º piso do Madureira Shopping e no site Sympla. Na compra antecipada, os bilhetes saem a R$ 15,00. A feijoada será vendida na hora.

Só terão acesso à quadra as pessoas que comprovarem a vacinação contra a Covid-19, utilizando máscaras e respeitando a capacidade de lotação estipulada pelo decreto municipal.

Serviço


Feijoada Imperial

Data: 18 de dezembro
Horário de início: 13h
Atrações: Grupo Senzala, cantor Luiz Camilo, Jorginho do Império, Império Serrano, Unidos de Padre Miguel e Estácio de Sá

Valor antecipado: R$ 15,00 (sem feijoada incluída)Vendas: secretaria da escola (Av. Edgard Romero, 114), Loja do Madureira Shopping (Estrada do Portela, 222) ou pelo site Ticket Planet (https://www.sympla.com.br/feijoada-imperial__1437968)

Fotos: Emerson Pereira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s