Edição de novembro da Feijoada Imperial ocorre no Dia da Consciência Negra

Quadra do Reizinho de Madureira terá as portas abertas para uma tarde de muito samba

No terceiro sábado de cada mês, o ponto de encontro dos sambistas é no Império Serrano. No próximo dia 20, feriado da Consciência Negra, ocorre a edição de novembro da Feijoada Imperial, a partir das 13h, com grandes atrações. As escolas de samba Unidos do Porto da Pedra e Mocidade Unida da Mooca, de São Paulo, são as grandes convidadas do evento.

Além das coirmãs, o Império Serrano vai realizar mais um grande show entoando os seus grandes clássicos com os intérpretes Nêgo e Igor Vianna. A Feijoada Imperial terá também as apresentações do cantor Luiz Camilo e dos grupos Reis da Noite (RDN) e Senzala

Os ingressos da Feijoada Imperial estão à venda na quadra da escola, na Av. Edgard Romero – nº 114, na Loja do Reizinho no 3º piso do Madureira Shopping e no site Sympla. Na compra antecipada, os bilhetes saem a R$ 15,00. A feijoada será vendida na hora.

Só terão acesso à quadra as pessoas que comprovarem a vacinação contra a Covid-19, utilizando máscaras e respeitando a capacidade de lotação estipulada pelo decreto municipal.

Serviço


Feijoada Imperial

Data: 20 de novembro
Horário de início: 13h
Atrações: Grupo Senzala, Grupo Reis da Noite, cantor Luiz Camilo, segmentos do Império Serrano, Unidos do Porto da Pedra e Mocidade Unida da Mooca.

Valor antecipado: R$ 15,00 (sem feijoada incluída)Vendas: secretaria da escola (Av. Edgard Romero, 114), Loja do Madureira Shopping (Estrada do Portela, 222) ou pelo site Ticket Planet (https://www.sympla.com.br/feijoada-imperial__1402192)

Fotos: Emerson Pereira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s