Patrícia Barros realiza pintura corporal de Cangaceira em homenagem ao enredo da Independente da Praça da Bandeira

Cada vez mais entrosada com a agremiação, a Rainha de Bateria Patrícia Barros realizou um ensaio fotográfico onde teve seu corpo pintado. Em homenagem ao enredo da Independente da Praça da Bandeira, que falará de Pernambuco, a beldade escolheu o tema Cangaceira para protagonizar a sessão de fotos. Para o ensaio específico, a pintura foi realizada pelo Artista Plástico Madison Araújo. O profissional possui 27 anos de maquiagem artística em seu currículo. Todo o processo levou cerca de uma hora e meia para a conclusão.

Fiquei encantada com o resultado final. É a primeira vez que realizo uma pintura corporal e já quero fazer outras. Quem sabe até não venho pintada no carnaval, vou pensar sobre isso. Encarei a experiência como mais um presente a minha comunidade da Praça da Bandeira. No que eu puder ajudar e levantar o nome da escola, será feito” – Revelou Patrícia.

“Dos Encantos do Capibaribe a Frevança Atual… Pernambuco Respira Diversidade Cultural” é o enredo da agremiação. Patrícia reinará à frente dos ritmistas da bateria Terremoto, comandada pelos Mestres Josué e Broa.

Foto: Wellington Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s