Clima de reencontro, alegria e organização marcam a Feijoada Carioca Cultural que já tem data e atrações confirmadas para sua 2ª edição

Organização do evento deu show de controle e prevenção com identificação de vacinação dos sambistas presentes. Ivo Meirelle & Banda Carioca receberão Bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Emerson Dias do Salgueiro e atração surpresa próximo dia 18
Foi com alegria, ambiente familiar e muita diversão que a 1ª Edição da Feijoada Carioca Cultural marcou a reabertura do Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no último dia 21 de agosto. O evento, que seguiu todas as recomendações da OMS, foi um reencontro dos amantes do samba e do lazer carioca na cidade do Rio de Janeiro, e já tem atrações confirmadas para a próxima edição, que acontecerá no próximo dia 18 de setembro. Ivo Meirelles & Banda Carioca receberão a Bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Emerson Dias do Salgueiro e ainda uma atração surpresa.

Das 413 pessoas que estiveram presentes na 1ª edição da Feijoada Carioca Cultural, 189 já haviam recebido a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Outros 224 já estavam imunizados com com as 2 doses da vacina ou dose única, como é o caso de determinado imunizante.

– O evento foi um sucesso e veio para ficar. Conseguimos receber o público seguindo todos os protocolos da OMS e oferecemos algumas horas de lazer e diversão ao nosso povo que estava precisando de alegria. Conseguimos fazer um controle e todo o público presente estava vacinado – contou Jefferson Carlos, um dos organizadores do evento.

Realizadores da Feijoada Carioca Cultural projetam mesmo sucesso e organização para a 2ª Edição no próximo dia 18 de setembro
Com o sucesso do primeiro evento, a organização da Feijoada Carioca Cultural já confirmou que a segunda edição acontecerá no próximo dia 18 de setembro, também no Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro e além do Ivo Meirelles com a Banda Carioca e seus convidados especiais, Bateria da Beija-Flor e Emerson Dias do Salgueiro, o evento contará com o Grupo Barraco de Pau, DJ Glauber e Grupo Scum. 
O anfitrião Ivo Meirelles, que fez o público curtir os sucessos do Grupo Katinguelê, que surgiu numa participação surpresa, promete mais um convidado que será guardado a sete chaves até o dia do evento. Todas as novidades e informações podem ser acompanhadas através da página do evento no instagram @feijoadacariocacultural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s