Em mais uma de suas inovações para maior engajamento com sua comunidade e público do samba, a Imperatriz Leopoldinense anunciou o lançamento do novo programa do Youtube da escola: o Boteco da Coroa.
O programa buscará levar o entretenimento para a casa das pessoas nesse momento de tanta dificuldade pela qual todos estão passando. Comandado pelos três intérpretes oficiais da escola Arthur Franco, Bruno Ribas e Preto Jóia e com mediação de André Bonatte e Pedro Henrique Leite, o programa, que já era conhecido e apreciado pelos sambistas décadas atrás, inicialmente retorna em formato de live.
Nessa primeira edição os convidados serão Leandro Vieira, carnavalesco da Mangueira e do Império Serrano e Edson Pereira, carnavalesco da Vila Isabel e Unidos de Padre Miguel no Rio de Janeiro e Mocidade Alegre em São Paulo.
Em modelo informal e divertido, o programa trará grandes sambas da escola e de co-irmãs e também histórias dos participantes em suas trajetórias no mundo do samba, além de, nesta primeira temporada, um Concurso de Samba Exaltação.
O Boteco da Coroa inicia dia 01/05, feriado do trabalhador, às 17h, no canal da TV IMPERATRIZ, no YouTube
link: https://youtu.be/1pfWt97RFJc
Lourenço Marques | Assessoria de Imprensa| Telefone: 21 979614932 | 2: contato@imperatrizleopoldinense.com.br| site: imperatrizleopoldinense.com.br| endereço: Rua Professor Lacê, 235 – Ramos Rua Rivadávia Corrêa, 60 B.14 – Gamboa |