Imperatriz Leopoldinense distribui 2500 ovos de páscoa à comunidade

Hoje a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense começou a distribuição de 2500 ovos de Páscoa para crianças e adolescentes da comunidade. 

O projeto é uma ação do “Imperatriz Social” que consiste em auxiliar a comunidade da agremiação e do entorno durante a pandemia do corona vírus. Além do projeto das cestas básicas, a escola decidiu também doar os ovos de páscoa como forma de ajudar a todos nesse momento tão delicado.
Prezando pela saúde de todos, as inscrições foram feitas de maneira on-line e todos os inscritos foram contemplados. Para evitar aglomerações as distribuições acontecerão hoje e amanhã pela manhã e pela tarde. 

Em nota a Presidente Cátia manifestou sua felicidade:
A Páscoa, segundo as mais antigas tradições, representa o momento do renascimento do amor e da consciência para a humanidade. Hoje, tomada por este espírito de acolhimento e esperança, a Imperatriz Leopoldinense levou estes valores, envoltos em amor e carinho, para sua comunidade, através da entrega de centenas de ovos de páscoa.

Mais do que uma ação social voltada para a data específica, se trata de um alento aos pais de tantas de nossas crianças, afetados por este momento de pandemia.

Se trata, também, do exercício fundamental do papel social da Escola de Samba para sua comunidade.

Agradeço aqui a todos os envolvidos e participantes, à toda imprensa pela cobertura empenhada, desejando que esta Páscoa seja um momento de renovação, e que possamos estar juntos, sempre, celebrando o amor a nossa família verde, branco e ouro.

Cátia Drumond
Presidente Executiva

Atenciosamente,

created with MySignature.ioLourenço Marques | Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s